| Afixada a 11 Janeiro 2006 às 00:18 - IP Logged
|
|
|
Propostas apresentadas pelos membros eleitos pelo PS
Proposta (16-12-2005)
Tendo em conta algumas dúvidas suscitadas recentemente por pessoa incógnita num site da Internet, que se referiam concretamente à facturação telefónica desta Junta de Freguesia, que entretanto se vieram a verificar infundadas. Tendo em conta a defesa do bom nome e bom funcionamento desta instituição. Solicito a Vossa Excelência que ponha a votação perante esta Assembleia, a seguinte proposta:
Proponho que seja solicitado à empresa prestadora de serviços telefónicos da Junta de Freguesia de Avis, facturação detalhada onde conste todos os números marcados nas chamadas efectuadas mensalmente.
Na certeza que atenderá este meu pedido, antecipadamente grato,
José Armando Paulino Carreiras
Atendendo a que a actual paragem do expresso que serve esta freguesia se encontra numa zona bastante periférica da vila, obrigando por isso os utilizadores desse serviço a percorrer distancias bastante grandes até à referida paragem. Solicito a Vossa Excelência que ponha a votação perante esta Assembleia, a seguinte proposta:
Proponho que seja solicitado junto da empresa responsável pela carreira expresso, uma nova paragem no largo junto dos correios. Assim como a colocação de abrigos em ambas as paragens.
Na certeza que atenderá este meu pedido, antecipadamente grata,
Marcelina Neves Varela
Em virtude de se verificarem comportamentos menos correctos por parte de alguns utilizadores dos tanques de natação existentes no parque infantil. Torna-se evidente e necessário tomar algumas medidas com vista a minimizar esses comportamentos. Assim, solicito a Vossa Excelência que ponha a votação perante esta Assembleia, a seguinte proposta:
Proponho que seja elaborado um regulamento para utilização dos tanques de natação.
Na certeza que atenderá este meu pedido, antecipadamente grato,
Rui Miguel Delicado Nunes
|